Lista dos aplicativos para monitorar conversas no WhatsApp

Você está procurando aplicativos para monitorar conversas no WhatsApp? Então, saiba que existem várias opções atualmente. Com eles, você pode conferir o histórico completo de mensagens, além dos contatos.

Esses apps podem ser utilizados em várias situações, como, por exemplo, por pais que querem monitorar as conversas e outras atividades dos seus filhos para mantê-los em segurança.

E foi justamente para te ajudar a conhecer as opções disponíveis e entender qual delas melhor se adequa às suas necessidades que escrevemos este artigo. Confira abaixo alguns apps para monitorar conversas no WhatsApp.

Aplicativo Controle Parental Kroha

Controle Parental Kroha é um aplicativo completo, que tem muitas funções diferentes para que pais consigam monitorar as atividades dos seus filhos na hora de utilizar o celular.

Além de poder monitorar conversas no WhatsApp, também é possível criar alertas se palavras específicas aparecem na conversa e bloquear o tempo de uso deste e outros apps.

Com este aplicativo, você também pode saber a zona geográfica em que a criança está e receber notificações se ela sair dos locais permitidos, monitorar e controlar os contatos telefônicos e verificar as últimas fotos tiradas ou armazenadas.

Sendo assim, como você pode perceber, ele se trata de um app completo para pais que querem manter o controle sobre aquilo que seus filhos fazem online e mantê-los em segurança.

Aplicativo Eyezy

Com o Eyezy, você pode acompanhar o histórico de conversas do seu filho em diversas redes sociais, como, por exemplo, no WhatsApp, Facebook Messenger, Snapchat, Instagram e Tik Tok.

Também é possível visualizar a localização de um dispositivo em tempo real e receber alertas sempre que ele sai ou chega de diversos locais, como da escola, de casa etc.

Outra funcionalidade interessante é a possibilidade de verificar todos os aplicativos que são instalados no celular que está sendo monitorado. 

Por fim, também é possível criar um “botão de pânico” para emergências. Neste caso, você receberá um alerta se o botão for utilizado por seu filho quando ele estiver em perigo.

Se este botão for usado, além de permitir rastrear o celular, o microfone também será ativado para que você saiba o que está acontecendo e possa tomar as medidas necessárias.

Aplicativo Descobrindo o Segredo

Com o aplicativo Descobrindo o Segredo, você pode visualizar todas conversas do WhatsApp de outras pessoas e, assim, manter a segurança dos seus filhos enquanto eles utilizam essa ferramenta.

Porém, essa não é a única funcionalidade do app, já que ele também permite que você tenha acesso a localização por GPS, ao histórico completo de ligações, além das fotos e vídeos tiradas ou armazenadas na galeria.

Aplicativo MM Guardian Parental Control

Outra opção de aplicativo para pais que querem garantir a segurança dos seus filhos enquanto eles navegam na internet, é o MM Guardian Parental Control.

Ele também se trata de um app bastante completo, com várias funcionalidades que permitem que você monitore o comportamento e as ações das crianças.

Só para ilustrar, é possível rastrear o celular, bloquear determinados sites, conferir o histórico de utilização de sites e até mesmo criar alertas para a visualização de conteúdo inapropriado.

Além de tudo isso, é claro, você também poderá monitorar as conversas do WhatsApp, além de conferir a lista de contatos de outras redes sociais, como Facebook Messenger, Snapchat, Instagram, TikTok e Discord.

Aplicativo Mspy

Por último, temos o aplicativo Mspy, que também foi criado para pais que querem acompanhar o comportamento dos seus filhos e mantê-los em segurança.

Neste caso, o app oferece a possibilidade de rastrear o celular para que você sempre saiba onde seus filhos estão a qualquer momento.

Além disso, ele também permite que você confira o tempo de utilização de aplicativos no smartphone e a lista completa de contatos do celular monitorado.

Outra funcionalidade importante para os pais, é a possibilidade de adicionar um botão para que você ou outro membro da família seja notificado em situações de emergência.

Sobre o autor

Daniele Freitas